FnaticRO - Fórum: [Encerrado] Fenrrir Olha isso ake - FnaticRO - Fórum

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Encerrado] Fenrrir Olha isso ake Fenrris Olha isso ake

#1 Membro offline   lxl Night Angel lxl 

• Noob
  • Grupo: Bolinha
  • Cadastrado: 24-julho 10

Postou 24 julho 2010 - 03:39

Fenrrir pressiso falar com vc me add no msn erykles.sb1@hotmail.comPor favor Alguem ae me ajuda Esta dando erro Não Sei pq quando entro na acc se eu andar ou falar ai da erro me ajuda ae
0

#2 Membro offline   Fenrrir 

• Advanced Member
  • Grupo: Game Master
  • Cadastrado: 12-dezembro 09

Postou 24 julho 2010 - 04:33

Ver postlxl Night Angel lxl, em 24 julho 2010 - 03:39 , disse:

Fenrrir pressiso falar com vc me add no msn erykles.sb1@hotmail.com

Se for alguma duvida, erro, ou algo relacionado ao FnaticRO poste aqui, pois sua duvida pode ser a de outra pessoa também.
Se for outro tipo de assunto me envie MP.
Raramente eu entro no MSN (não gosto) por isso não vou te add.

Ver postlxl Night Angel lxl, em 24 julho 2010 - 04:10 , disse:

Por favor Alguem ae me ajuda Esta dando erro Não Sei pq quando entro na acc se eu andar ou falar ai da erro me ajuda ae

Qual erro está ocorrendo?
Poderia postar uma SS do erro para analisarmos melhor?

Aguardando.
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   lxl Night Angel lxl 

• Noob
  • Grupo: Bolinha
  • Cadastrado: 24-julho 10

Postou 24 julho 2010 - 04:54

Mais Não tem Como Tira uma ssquando vai entrando ai se falar ou andar da erro oq faço fenrrir?Ajuda ae
-1

#4 Membro offline   Fenrrir 

• Advanced Member

Postou 24 julho 2010 - 08:52

Claro que tem como tira uma ss, é só aperta print screen e cola no paint que vc tem um ss O.O.

Seu Bro está atulizado? Vamos fazer um teste, faça o seguinte:
Instale o Path de bro em algum lugar, de preferencia no desktop, depois de instalado, deixe ele atualizar, depois de atualizado vá até a pasta do Bro copie o arquivo data.grf (é o maior arquivo que tem na pasta) e cole esse arquivo na pasta onde vc instalou o path do Fantic, e tente rodar o Fnatic, se o erro continuar vai ser preciso atualizar seu Bro.

Aguardando.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   just bgs 

• Advanced Member
  • Grupo: Marionete
  • Cadastrado: 03-junho 10

Postou 25 julho 2010 - 04:41

Ah mano AEUHIUAHDIEUAAD bro att, denovo? puta vergonha que de de ler isso..

@Topic
Night, eskesce isso do bRO, faça o negocio da SS, aperte o botão do teclado "Print Screen" (com o erro na tela..), abra um paint e dê ctrl+v, salve essa imagem e hoste ela, poste o link do topic, e por favor, repita o mesmo procedimento com a sua pasta do FnaticRO, tire uma SS da pasta onde está o seu Fnatic para que possamos ver se nao tem algum arquivo errado, ou faltando, novamente, tire uma SS das PROPIEDADES da pasta do FnaticRO, quando for fazer isso, tire a pasta de ScreenShots de dentro da pasta do fnatic, coloque ela em qualquer lugar, saia da pasta do Fnatic, vá para o local de onde voce possa entrar nela (tipo, saia da pasta, e no icone da mesma, aperte com o botão direito do mouse, vai aparecer algumas opições e escolha "Propiedades" que é a ultima opição) tire uma SS das propiedades da pasta, e novamente, vá no paint.. salve a imagem.. hoste e poste o link das 3 imagens, dessa forma, poderemos sem mais demora te ajudar com seu problema, e sem dar chutes pra todos os lados, podendo assim voce voltar logo a jogar Fnatic^^
Imagem
♫ brokencyde will never die ! ♫

BC13 MOTHERFCKR !
-2

#6 Membro offline   Fenrrir 

• Advanced Member

Postou 26 julho 2010 - 10:50

Ver postjust bgs, em 25 julho 2010 - 04:41 , disse:

Ah mano AEUHIUAHDIEUAAD bro att, denovo? puta vergonha que de de ler isso..

Sinceramente não intendo o motivo de um comentário desse.
Geralmente os erros são causado por Cliente desatualizado salvo quando tem alguma atualização no emulador ou no server em si, que não é o caso, se fizer o processo que mencionei acima e continuar o erro é Bro desatualizado, não to dando chute para lado nenhum. É a maneira mais rápida de identificar o erro.
Nem todo mundo tem conhecimento pleno em informática para detectar possíveis problemas como:
"Arquivos em modo de somente leitura"
"Sistema operacional não deixa outro programa modificar arquivos na pasta raiz"
"Arquivos de log's de atualização com problemas" e etc...
Também não preciso ficar explicando sempre o "porque disso" ou o "porque daquilo". Tem pessoas que não sabem usar a busca no fórum para procurar problemas parecidos com os deles e acho que seja não uma obrigação mas sim uma questão companheirismo tentar ajudar os outros.

Saudações.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   just bgs 

• Advanced Member
  • Grupo: Marionete
  • Cadastrado: 03-junho 10

Postou 28 julho 2010 - 05:34

O comentário foi pelo simples motivo:
A att do bro, normalmente NÃO concerta os erros, e vocês SEMPRE mandam, tirar uma SS SÓ DA PASTA, e att o bro.. isso é ridiculo, se o problema for LEVEMENTE mais complicado, como talvez um arquivo TROCADO, DIFERENTE você nunca vai conseguir saber... afinal normalmente os nomes nesse caso são iguais.
Enfim, o procedimento adequado foi oque eu disse acima, sim, a att do bro pode concertar erros misaraveis e obvios.. e talvez a REINSTALAÇÃO do bro ajude em certos casos.
Imagem
♫ brokencyde will never die ! ♫

BC13 MOTHERFCKR !
-3

#8 Membro offline   Fenrrir 

• Advanced Member

Postou 28 julho 2010 - 10:13

Só perguntei se o Bro tava atualizado ele pode ter instalado o Bro de um arquivo antigo (do CD que vinha no Crunsh por exemplo), o procedimento que disse era para instalar o path em um lugar diferente e copiar somente o data.grf para pasta, e pronto com isso o Ragna funciona sem o áudio somente.

Enfim... não vamos ficar discutindo métodos, o que importa é o resultado de resolver o problema dele. Também não vou mais me incomodar com comentário inúteis e egocêntricos.

E para evitar que isso aqui vire um tópico de "X1" vou dar closed.

Caso o autor necessite de mais alguma coisa me envie MP ou abra outro tópico

Saudações.
Imagem
Imagem
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)