Esta dando um erro, e eu não estou conseguindo entrar, ela entra até a tela do personagem e dá o erro
ResourceError: Can't find file "...................".imf
O que eu posso fazer pra entrar?!
Página 1 de 1
[Abandonado] Não consigo entrar!
Postou 12 julho 2010 - 11:11
Ola...
Explica melhor... você chega a escolher o personagem, ou antes de escolher o personagem da erro?
Explica melhor... você chega a escolher o personagem, ou antes de escolher o personagem da erro?

Postou 12 julho 2010 - 06:13
O seu BRO esta pegando normalmente? Se for o caso tenta atualizar ou baixar dinovo, seila, algo assim!
Postou 12 julho 2010 - 07:50
Não seria por causa de você "desloga" com a low do D7 equipado?
Pelo erro aparenta ser isso, tenta remover os equipamento pela CP do site.
Aguardando.
@edit
Só para responder...
Tinha um Chirs Brown que tinha começado a jogar acreditei que fosse ele, pelo que ele descreveu do erro, parece o velho problema do spirt do D7.
Eu fiz minha parte de tentar ajudar, e repito quantas vezes forem preciso para os possíveis erros e para tentar ajudar alguém.
Pelo erro aparenta ser isso, tenta remover os equipamento pela CP do site.
Aguardando.
@edit
Só para responder...
Tinha um Chirs Brown que tinha começado a jogar acreditei que fosse ele, pelo que ele descreveu do erro, parece o velho problema do spirt do D7.
Eu fiz minha parte de tentar ajudar, e repito quantas vezes forem preciso para os possíveis erros e para tentar ajudar alguém.

Postou 13 julho 2010 - 01:46
nossa mano, olha isso.
Low do d7? O CARA NEM LOGOU FEN, ELE EH NOVO, VAI TER D7? car****
ai vem akela história que sempre postam, bro att? bro funfa? AUAHEIDUHAEUId
Ah mano..
xega a deprimir ver isso.
@Chris
Posta uma SS da sua pasta do Fnatic, sem as SS's (se tiver), e manda uma SS da propiedade da pasta pra eu ver o peso dela, pra ver as propiedades, faça assim: clique na pasta com o botao direito do mouse, ultima opição vai ser Propiedades, poste essas 2 SS's antes de tudo..
Low do d7? O CARA NEM LOGOU FEN, ELE EH NOVO, VAI TER D7? car****
ai vem akela história que sempre postam, bro att? bro funfa? AUAHEIDUHAEUId
Ah mano..
xega a deprimir ver isso.
@Chris
Posta uma SS da sua pasta do Fnatic, sem as SS's (se tiver), e manda uma SS da propiedade da pasta pra eu ver o peso dela, pra ver as propiedades, faça assim: clique na pasta com o botao direito do mouse, ultima opição vai ser Propiedades, poste essas 2 SS's antes de tudo..

♫ brokencyde will never die ! ♫
BC13 MOTHERFCKR !
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1

Ajuda
Fechado