É assim eu queria saber em qual banco eu poderia depositar e qual a agencia e conta.
Por que aqui em casa a hora q foi no link de doações no site não de ver só deu de ver os itens.
por tanto se poder me dizer como eu vejo eu agradeciria
Página 1 de 1
[Respondido] Duvidas no VIP
Postou 09 julho 2010 - 07:48
Basta vc Clique aqui Que ira te responder todas a duvidas de como fazer sua doação.
E tipo eu já usei o boleto bancario e sempre paguei no Banco Bradesco Mais creio eu que com esse boleto pode ser pago em qualquer banco,e tem o outro geito que seria com o cartão de credito que vc paga na hora.
Irei deixar esse topico aberto para que vc me responde se conseguiu ou não fazer sua doação.
Thx pela atenção
E tipo eu já usei o boleto bancario e sempre paguei no Banco Bradesco Mais creio eu que com esse boleto pode ser pago em qualquer banco,e tem o outro geito que seria com o cartão de credito que vc paga na hora.
Irei deixar esse topico aberto para que vc me responde se conseguiu ou não fazer sua doação.
Thx pela atenção
Postou 09 julho 2010 - 07:56
nao cara. tipo assim eu ir no banco e deposita na conta do Admin
ou e soh com o boleto
ou e soh com o boleto
Postou 10 julho 2010 - 10:48
Doações são somente via PagSeguro. Que pode ser por boleto, transferência bancária ou cartão de crédito, o sistema de deposito na conta do server ou Adm não existe.
Saudações.
Saudações.

Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1

Ajuda
Fechado